16/11/2016

Conheça as espécies alvo da nossa campanha

Durante o último mês, a página de Facebook da SPEA Madeira foi dinamizada com várias publicações sobre a Campanha "Salve uma Ave Marinha". Destacam-se vários infográficos que têm vindo a ser realizados.

São o total de oito espécies de aves marinhas que sofrem da problemática da poluição luminosa. No entanto, muitas delas enfrentam muitas outras ameaças, entre as quais a perda de habitat, a competição por locais de nidificação e a predação por animais introduzidos.

Infográfico - Conheça a Cagarra

Pode ficar a conhecer alguns destes factos através dos infográficos disponibilizados. Os Infográficos "Conheça as Aves Marinhas" pretendem dar a conhecer à população em geral a distribuição, habitat, comportamento e estatuto de conservação das espécies alvo desta campanha.

Ajude-nos a salvar as nossas aves marinhas e colabore na sua conservação. Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sempre que encontre um animal, contacte-nos através do nosso telefone 967 232 195, do e-mail madeira@spea.pt ou do Formulário Salvei uma Ave Marinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário